quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Chá de Lingerie, Despedida de Solteira ou Reunião Intima

Hoje, uma reunião entre amigas, chá de lingerie ou despedida de solteira, ganhou um perfil mais moderno,
ousado e sexy. Para as noivas, em vez de simples troca de utensílios domésticos conhecido como chá de cozinha, se transformou em chá de lingerie divertidíssimo, em que ela ganha presentes como lingeries, brinquedos eróticos e aprende técnicas sensuais.

E para apimentar ainda mais a relação, tanto a noiva como suas convidadas (independente da idade, desde que maiores de 18 anos) podem falar e tirar suas dúvidas sobre sexo nessas reuniões. Nesses eventos entre mulheres, para comemorar aniversários, “open bar sexy” (um novo tipo de reunião de meninas para comemorar algum evento especial: promoção no trabalho, compra da casa nova, carro novo, namorado novo…), chá de lingerie, despedida de solteira, as mulheres aprendem técnicas como strip-tease, pompoar, massagem sensual, como manter o relacionamento sempre quente, artes sensuais, auto-estima, atitude sensual, como despertar a libido e aumentar o prazer, óleo de massagem, chicotinho, algema, lingerie…
      
Tudo feito com uma linguagem bem feminina e moderna, mantendo sempre o tom alegre que uma festa ou uma reunião de amigas pede, as mulheres comemoram, desfrutam de conhecimentos especiais e aprendem como ficar ainda mais sedutoras.


Quer saber mais?? Fique de olho sempre em nosso blog.


Puro Charme - Chá de Lingerie
Fazendo do seu Chá... um Charme...

Nenhum comentário:

Postar um comentário